Pubicado em: quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 .

Assalto a banco termina em morte

Um dos três criminosos ficou ferido e foi socorrido

Um dos três criminosos ficou ferido e foi socorrido

Uma tentativa de assalto a uma agência bancária do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, acabou com um criminoso morto e outro ferido a tiro. O crime ocorreu no início da tarde de ontem, no Centro da cidade.

Segundo informações da PM, três homens tentaram assaltar a agência bancária, mas foram impedidos por um soldado que estava à paisana dentro do banco. Um bandido entrou na agência desarmado e conseguiu tomar a arma do segurança e rendê-lo. Logo em seguida, o outro bandido entrou e foi até o caixa. O soldado percebeu a ação criminosa e, ao tentar impedir o crime, acabou trocando tiros com os assaltantes.

Ao perceber o vigia desarmado, o soldado estranhou a situação e notou diferença na expressão facial do segurança. O indivíduo que mantinha refém o vigia notou volume na cintura do PM e mandou outro comparsa revistá-lo, momento em que o PM reagiu. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi alvejado e morreu a caminho do hospital. O outro, que estava na área de caixas, foi ferido e transferido para Goiânia. O terceiro, que mantinha o guarda da agência refém, conseguiu fugir. O policial não foi atingido com nenhum disparo.

O corpo do assaltante morto ainda não havia sido identificado até o fechamento desta edição. (Manoel Messias)

Comentários
Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE